[ ? ]

Adquira o Cartão QuOTas BOMS para voce através do nosso Sistema vinculado ao Windows Card Space. Ele registrará os Ciclos Técnicos BOMS de Valor nas dinâmicas de capital construídas pela Tecnologia de Valor por profissionais com:


Ele assegura:
1. sua identidade no sistema REDE BOMS 1.0.
2. Insere 14 informações
3. Age como INFOCARD, emitidos por um terceiro fornecedor de identidade ( AS EMPRESAS QUE EMITIRÃO NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS... reivindicações de valor em nome da pessoa, ou um banco, ou empregador, ou uma agência governamental ).
Tal metodologia será organizada pelo guia Babok: 

Estamos auxiliando voce a construir o seu cartão QuOTa BOMS através de uma imagem e exclusiva através da metodologia BABOK OBSERVADA NO LINK:
http://books.google.com/books?id=wZvSEEg39N4C&lpg=PR2&dq=babok%20portugu%C3%AAs&pg=PR1#v=onepage&q&f=true
Uma exigencia do Windowns Card Space para fazer o Cartão.



http://www.slideshare.net/Ridlo/analise-de-requisitos-software?src=related_normal&rel=3754516


Entre em contato pelo MSN de isa.sol@hotmail.com, para que seu Cartão seja desenvolvido e fale com a inventora.
Windows CardSpace (codinome InfoCard), é um software de cliente da Microsoft para o Metasystem Identidade. CardSpace é uma instância de uma classe de software de cliente de identidade chamada um seletor de identidade.
CardSpace fornece uma interface consistente, que permite às pessoas facilmente usar essas identidades em aplicações e sites onde eles são aceitos.



Quando um Cartão de Informação aplicativo habilitado ou desejos site para obter informações sobre o usuário, o pedido ou pedidos website um determinado conjunto de reivindicações do usuário. A IU CardSpace aparece então, mudar a visualização para o serviço CardSpace, que exibe identidades armazenadas do usuário como informação visual Cards. O usuário seleciona o InfoCard de usar e os contatos do software CardSpace o emitente da identidade para obter uma assinatura digital XML token que contém as informações solicitadas. CardSpace também permite aos usuários criar pessoais (também conhecido como auto-emitidas) Cartões de Informações, que pode conter uma ou mais de 14 campos de lista telefónica de informações de identidade de qualidade (ou seja, rotulado e categorizado de informação, tais como nome completo, endereço, etc, embora a maioria dos campos são opcionais). Outras operações podem exigir um InfoCard geridos, estes são emitidos por um terceiro fornecedor de identidade que faz com que as reivindicações em nome da pessoa, como um banco, o empregador, ou uma agência governamental.

O Windows CardSpace é construído no topo da pilha do protocolo Web Services, um conjunto aberto de protocolos baseados em XML, incluindo WS-Security, WS-Trust, WS-MetadataExchange e WS-SecurityPolicy. Isto significa que qualquer tecnologia ou plataforma que suporta o WS-* protocolos podem integrar-se com o CardSpace. Para aceitar cartões de informações, um desenvolvedor web precisa simplesmente declarar uma tag HTML <OBJECT> que especifica os créditos do site está exigindo do usuário e então implementar o código para descriptografar o token retornado e extrair os valores de crédito. Se um provedor de identidade quer emitir tokens, devem fornecer um meio pelo qual um usuário pode obter um cartão administrado e fornecer um serviço de token de segurança (STS), que lida com solicitações WS-Trust e retorna um apropriado criptografado e assinado token. Se um provedor de identidade não pretende construir um STS, eles serão capazes de obter um a partir de uma variedade de fornecedores, incluindo PingID, BMC, Sun Microsystems, Microsoft, Siemens ou, assim como outras empresas ou organizações.

Porque CardSpace eo meta-sistema de identidade em que se baseia são token-format-agnóstico, CardSpace não compete diretamente com a identidade de outros Internet arquiteturas como OpenID e SAML. De certa forma, essas três abordagens da identidade podem ser vistos como complementares. [1] Na verdade, informação Os cartões podem ser usados hoje para a assinatura em provedores de OpenID, as contas do Windows Live ID, provedores de identidade SAML, e outros tipos de serviços.

IBM e Novell dará suporte ao [2], o quadro de confiança Higgins para fornecer um quadro de desenvolvimento que inclui suporte para cartões de informações e os Web Services Protocol Stack CardSpace subjacentes dentro de um mais amplo, estrutura extensível também a apoiar a identidade de outras tecnologias relacionadas, tais como SAML e OpenID .

A Microsoft inicialmente expedidas com o Windows CardSpace. NET Framework 3.0, que roda em Windows XP, Windows Server 2003 e Windows Vista. Ele é instalado por padrão no Windows Vista e está disponível como um download gratuito para Windows XP e Server 2003 através do Windows Update. Uma versão atualizada do CardSpace fornecido com o. NET Framework 3.5.